segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Unhas da semana!

Oi meus amores, tudo bem ?

Hoje eu vim mostrar pra vocês como ficaram as minhas unhas pra essa semana. E também contar uma novidade de como eu fiz esse efeito pra vocês! 
Eu resolvi passa um esmalte azul que eu gosto muito, da Risqué , e a cor é Chow Chow . E pra ficar diferente resolvi fazer esse tipo de degradê com uma esponginha. Até ai nada diferente né!? Mas essa esponginha é diferente (pelomenos eu nunca tinha visto antes) eu achei na Avon, essa enponja/pincel. Eu achei super interessante e comprei pra testar. Eu gostei muito, porque não é qualquer esponginha que dá esse efeito legal e pá. Mas essa além de dar im efeito super lindo, ainda é super fácil de manusear. Qualquer uma consegue fazer ! Achei super interessante! Confiram as fotos *-*








É só ir pegando em pequenas quantidades que dá certo! rs

Espero que tenham gostado lindas, comentem se já usaram e se gostaram! Beijão <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário