terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Look do dia + Mini Comprinhas!

Oi meus amoress!

Mais uma vez estou aqui, dessa vez pra fazer um post que faz um bom tempo que eu não faço, que é look do dia :) . Bom, confesso que não é aquele look baphônico, porque é dia, e com esse sol rachando nem rola sair toda 'empiriquitada' (ueheueh). Eu optei por usar um short que é indispensável com esse calor, e uma blusa super levinha e simples também, que eu mesma personalizei, e o bom é que quando bate o vento entra na blusa e refresca super! Hahah. Nos pés eu resolvi usar uma rasteirinha com strass, que é bonita e delicada. 

Ah um detalhe, queria chamar a atenção para a bolsa, eu comprei recentemente e estou a-m-a-n-d-o! rs. Ela é da Capricho e é Dupla Face, ou seja, dá pra usar tanto do lado certo quanto do avesso! Super linda! Confiram as fotos!







Eu esqueci de tirar as fotos de costas pra mostrar o detalhe da blusa pra vocês D: , ai quando cheguei em casa tirei umas pra vocês verem.


De make meninas, usei na pele somente correrivo e pó. Nos olhos passei um lápis rente aos cílios superiores e esfumei em direção a pálpebra, e passei um batom coral. 


E agora bora ver as comprinhas ?



Comprei dois pincéis de olhos da Belliz, um chanfrado pra sombra e um pincél lápis, um duo de iluminador e bronzer da Vult, um lápis nude da Dailus, e um delineador em gel da Dailus também. Vou testar tudo e vou contar pra vocês depois. Ali atrás foram 2 recebidos, que chegaram da Avon, que foi um bastão 3 em 1, que serve pra sombra, blush e batom, e uma base em bastão.


Por hoje foi isso amores! (Ignorem as minhas cicatrizes nas pernas nas fotos, é porque fui atropelada recentemente, mas agora estou me recuperando). 

Mil beijos <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário