domingo, 9 de fevereiro de 2014

#TOP5: Batons pro verão ❤️

Olá meninas! 

Hoje o post vai ser sobre os meus Top 5 de batons pro verão. Bora conferir!?


O primeiro é um batom da Fenzza, ele é em um tom terra que combina super com verão, ele tem brilho e fica super lindo na boca, da certo com qualquer tipo de make! 



O segundo é da Natura, ele é esse coral puxado pro laranja super liiindo! Ele é cremoso e super gostoso de passar nos lábios, ele é na cor Coral, e ainda tem FPS 8, o que é ótimo pra usar nesses dias quentes!



O terceiro é da Avon, é um cor de boca lindissimo, ótimo pra se usar no dia a dia, eu uso muito ele pra ir trabalhar e pra ir pra escola, ele tem um brilho muito bonito, dá até pra ver que ta no resto de tanto que eu uso, rs. Ele é na cor Doce Rosado.


O quarto também é da Avon, porém é uma cor mais vibrante, é um rosa puxado pro lilás, que fica lindo na boca. Ele é cremoso também, e é na cor Lilás Vibrante.


E o quinto e último, é da Vinyx, é um nude maravilhoso! Eu tenho tenho um batom nude, mas é um nude rosado, e eu queria muito um batom nude mais puxado pro marrom, e essa semana eu achei esse batom e foi amor a primeira vista, rsrs. Muito lindo mesmo meninas! Ele é matte mas não é daqueles secos sabe, ele é cremoso, porém matte (deu pra entender né? Haha). Ele é na cor 13! E a embalagem é super linnda! 


Swatches:


Bom meninas eu espero que tenham gostado! Uma ótima semana pra vocês, super beijo ❤️





Nenhum comentário:

Postar um comentário