segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Look do dia: Sabadão! rs

Oi meus amoress!

Bom, hoje vim mostrar pra vocês o look que eu usei sábado à noite. Sei que estou bem atrasada rs, mas é porque eu não tive tempo de fazer esse post antes :/ . Primeiramente peço desculpas, porque tirei as fotos em casa mesmo, porque foi anoite e na rua a iluminação não é nada boa, então tirei as fotos no meu quarto mesmo e é isso ai, haha. Bora conferir!?

Usei uma blusa de cetim, que embora a moda já passou um pouco eu ainda acho maravilhosa, com um maxi colar que eu achei que ficou linda essa combinação! Usei um jeans casual mesmo, e um salto alto que não pode faltar né meninas!








Gente, esse sapato foi minha tia que me deu, veio dos E.U.A. , muito lindo né!? haha. E foi o primeiro dia que eu usei ele, porque eu não pode usar antes por causa do acidente eu machuquei o pé, então não tava usando salto esses tempos, mas agora eu consegui usar e ficou mara com essa roupa! 

E eu também usei cílios postiços meninas , tirei umas fotos pra vocês verem:


Gostaram meninas? Comentem aqui embaixo! Beijão, Giovanna Costa. 








2 comentários: