quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

#Dica: Esfoliante Caseiro! <3

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim (:



Bom, hoje eu vim aqui dar uma super dica pra vocês!
Como vocês viram no título é um esfoliante caseiro, e você vai precisar de . . . . AÇÚCAR! hahah

Como assim?

Não pensem que é pra comer um monte de açucar puro que a sua pele vai ficar bonita rsrs. O açúcar é bom quando é usado como esfoliante. Isso mesmo, ele pode substituir seu cosmético e deixar sua pele super macia.

Como fazer:

Ensaboe ou passe creme hidratante no seu rosto todo, depois de espalhar, pegue uma colher de sopa de açúcar e coloque na palma da sua mão, depois espalhe nas duas mãos e esfregue suavemente pelo rosto todo, exceto nas pálpebras, e pronto! Depois se quiser você pode passar um adstringente, leite de rosas, etc. Se você tiver espinhas o que resolve é um gel secativo que encontra facilmente em qualquer farmácia. Você pode usar qualquer tipo de açucar: mascavo, refinado ou cristal!










As vantagens:

Ele é hidratante pelo fato de vir da cana-de-açúcar, mesmo quando usado como esfoliante, ele deixa a pele macia enquanto massageia. Também contém ácido glicólico, que ajuda com que as células da pele se renovem da forma mais rápida. Ele funciona como um dos mais poderosos esfoliantes, já que é ótimo para retirar as células mortas da nossa pele.



Fica a dica: 

Não é só o rosto que pode ser esfoliado - as mãos, os pés, os cotovelos e os joelhos também vão agradecer uma esfoliação semanal com o açúcar. Áreas  com pelos encravados e foliculite também podem ter uma boa melhora se você fizer esfoliações com o açúcar.





Gente, eu estou fazendo isso e realmente estou amando, de verdade!


Fiquem com Deus e até o próximo post, beijão <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário