segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Resenha - Máscara efeito cílios postiço Make B, O Boticário.

Olá meninas tudo bem?

Como vocês leram no título, hoje o post é uma resenha da minha máscara mais queridinha dos últimos tempos! Vamos conferir a resenha! 

Eu amo cílios bem volumosos, e não saio de casa sem pelo menos ter passado rímel, rs. Essa máscara é tudo de bom gente. Ela preenche todos os cílios e dá um volume incrível, ela tem um aplicador enorme que faz milagres rs. Confiram as fotos!



Olhem isso! :O . Não tem como não se apaixonar não é meninas! 

A embalagem eu adorei, tanto a caixinha quanto a do produto que é toda espelhada, muito diva! hahah








A máscara promete dar 180% mais volume nos cílios, e cumpre bem essa promessa viu. O aplicador não tem comparação gente, é muito gigante mesmo, e isso que dá esse volumão nos cílios. Sabe esses "cabelinhos"? Agente ve e acha que é do próprio aplicador, mas na verdade é o produto mesmo, ele deixa os cílios super pretinhos e separadinhos.



Pra vocês terem noção do tamanho do aplicador, eu fiz uma comparação com o meu olho, e com um outro aplicador de uma outra máscara minha da maybelline que é o maior que eu tenho, e vejam a diferença.




É muito grande né gente, só vendo pessoalmente mesmo pra ter noção do que é isso.
Se você tiver oportunidade, vá em uma loja O Boticário e comfira o que eu estou falando, vocês vão ver que não é mentira rs. Sempre tem um que eles deixam como provador então você pode ir e testar antes de comprar. O preço é que não é dos melhores, é bem salgadinho viu. Atualmente ela está no preço de R$60,00. Mas compensa super comprar, sério.


Por hoje foi isso meus amores, beijão. <3
Por Giovanna Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário