quinta-feira, 27 de março de 2014

Chegou do correio + Mini Resenha *-*

Olá pessoal! :)

Hoje o post é sobre as minhas comprinhas que chegaram pelo correio ( \o/ rs ). Na verdade chegaram ontem, mas hoje que eu tive tempo de fotografar pra mostrar pra vocês.

Eu comprei um kit de pincéis de pele da Real Techniques, na lojinha Paula Beauty Shop. Eles demoraram 39 dias pra chegar, mas chegou tudo certinho e muito bem embalado. É aquilo mesmo né, agente sabe que encomenda internacional demora mesmo, mas um dia chega né haha. A Ana Paula dona da loja é uma fofa, me tratou super bem, tirou algumas dúvidas minhas, foi super atenciosa.

Esse kit custou R$69,90 e contém 5 pincéis. Eu escolhi a cor rosa porque é o mais bonito na minha opinião rs. Mas tem de outras cores também. O kit contém: 1 pincel duo fiber, 1 flet top, 1 em corte diagonal (chanfrado), 1 pincel cônico (pra corretivo), e 1 com acabamento arredondado. Confiram as fotos:






Eu ainda não usei todos, mas posso dizer que são ótimos, todos são super macios. Esse arredondado eu ainda não usei, mas acho que ele vai dar um acabento muito bonito na base, to louca pra usar, haha. Os outros acho que a maioria já conhece né, o pincel pra corretivo é muuuito bom, parece mágico rs. O flet top também é mais comum e é ótimo também. Enfim, estou in love total haha

De brinde ela me mandou um delineador em gel (muito amor rs) nem imaginei que isso ia chegar junto com os pinceis. Já vi que ele é super preto, e não sai fácil. Mas ainda não sei duração porque ainda não usei, mas depois eu conto pra vocês o que eu achei (:




E mais uma coisa que chegou, mas não foi pelos correios, foi o Demaquilante Bifásico da Natura. Eu ainda não usei também, mas acho que é bom sim porque eu dei uma pesquisada antes e vi que muita gente gostou, então resolvi comprar pra testar. Vamos ver né haha. Também conto pra vocês depois o que eu achei, e faço uma resenha completinha.



Link da loja onde eu comprei os pinceis: http://paulabeautyshop.loja2.com.br/

Então hoje foi isso amores, espero que tenham gostado.
Bjss <3

                                                                                                       Giovanna Costa




2 comentários:

  1. Olá Giovanna tudo bom querida, nossa amei seu post, que bom que gostou de tudo fiquei muito feliz mesmo. Nós da Paula Beauty Shop sempre estamos a sua disposição. Sempre que precisar já sabe onde me encontrar né. Bjs lindona!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir