segunda-feira, 31 de março de 2014

Unhas da semana !

Oi minhas lindass !

Hoje vim falar um pouquinho pra vocês sobre as minhas unhas pra essa semana. Eu comprei um esmalte da Avon e ele chegou semana passada mas só hoje tive tempo de passar. Eu tinha pedido de outra cor, que era um amarelo mais vivo, mas  eu acho que deve estar em falta no estoque (sei lá rs), mas eles mandaram essa cor. eu nem tinha gostado muito, mas ai quando eu passei nas minhas unhas eu gostei bastante do destaque que deu nas minhas unhas, principalmente por eu ser morena ficou ainda mais bonito. Ele é na cor Onda Fashion. Confiram as fotos ! :)







Não sou nenhuma manicure (deu pra perceber né haha) mas eu adorei a cor, ficou muito linda com o meu tom de pele! 

Por hoje foi isso amoress, beijão :*

                                                                                                                              Giovanna Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário