quinta-feira, 20 de março de 2014

Mudança de visual da Isabelle Drummond

Olá meninass!
Hoje eu estou aqui, pra contar pra vocês um pouquinho do visu novo da atriz Isabelle Drummond. Eu acho ela muito boa atriz e muito linda né gente, não tem como negar haha. Como eu admiro muito o trabalho dela, resolvi fazer um post contando mais detalhes da mudança que ela fez nos cabelos. 
Confesso que ela me surpreendeu muito e claro, os fãs ao surgir com o cabelo loiro. Há duas semanas, ela falou sobre a mudança de visual no programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira dia 25.
"Sempre quis ficar loira, mas não teria coragem de mexer na cor do meu cabelo por medo de dar errado, mas por um personagem eu faço qualquer coisa", diz
Ela vai interpretar uma patricinha na próxima novela das 19h na Globo, Geração Brasil, e precisou mudar radicalmente o visual pela primeira vez na carreira. A atriz revelou que tem usado mais roupas pretas para não chamar muita atenção com o loiro nos fios.
"Chama muita atenção. Acho que principalmente por causa do comprimento. Estou tomando mais cuidado com as roupas para não ficar muito chamativo", contou a atriz.
Ela contou que os cuidados foram redobrados após a mudança. Hidratação semanal, proteção contra os raios do sol e cuidados com o secador já fazem parte de sua rotina. "Estou usando alguns produtos especiais e também ampola de hidratação”, disse.
Além da coloração, Isabelle adotou o megahair pela primeira vez e precisa tomar cuidados para escovar os fios.  "No início foi muito difícil para dormir, para pentear, você não pode puxar com muita força para não machucar a raiz", afirmou.

Aqui vão umas fotinhos pra vocês conferirem como ficou!  :*





Eu achei que ela ficou suuper linda! rs.
O que vocês acharam ? Gostaram ou não ? Deixem aqui nos comentários a sua opinião!

E aproveitando que hoje 20.03 é dia do blogueiro, queria desejar parabéns a todos nós blogueiros, que nossos blogs façam muito sucesso! 

Beijos <3

Fonte: http://caras.uol.com.br/                                                                                  
                                                                                                               Giovanna Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário