segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tutorial: Make alternativa + Look

Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim (:

Hoje vim ensinar para vocês uma make super alegre, mas não tão chamativa assim e super usável! Eu usei ela nesse sábado que passou pra sair com meu amor, porque, afinal, sábado é dia de sair de casa arrasando né haha. Então resolvi fotografar tudo e mostrar pra vocês! Então vamos ao passo a passo! <3



1- Com uma sombra marrom (pode ser opaca ou com brilho, o que você achar melhor) um tom mais escuro que a sua pele, marque o côncavo.

2- Com uma sombra marrom ou bege (no tom da sua pele) aplique em toda a pálpebra móvel.

3- Agora começa o diferencial da maquiagem, vamos fazer um delineado gatinho azul *-*. Primeiro faça um traço em direção a sua sobrancelha.

4- Depois vem preenchendo bem rente à raiz dos cílios, fazendo um delineado médio. E ilumine o cantinho interno com uma sombra ou lápis dourado.

5- Aplique lápis preto na linha d'água borrando um pouquinho rente aos cílios inferiores.

6- Eu optei aplicar cílios postiços para marcar mais o olhar, mas se não quiser é só aplicar várias camadas de máscara que vai ficar ótimo! E também ilumine abaixo da sobrancelha.

E é só isso gente, fácil demais né!? haha. E o resultado fica tudo de bom :)

Resultado final:


De batom eu usei um suuper rosa hahah. Que logo logo vai ter resenha dele aqui pra vocês! Já adiantando que é super baratinho rs.



           

Fiz escova esse final de semana pra mudar um pouco haha xD

Agora o look:

Não estava frio e nem calor, então eu usei uma calça jeans normal mesmo e estreei a minha blusa de renda (não sei se é renda mesmo, se souberem me contem rs) que eu comprei na viagem que eu fiz semana passada com meu namorado com uma regatinha por baixo e usei um saltão que não pode faltar né rs. De acessórios, usei um anel e um colar de cruz :)


   

Por hoje foi isso minhas lindas, se gostaram comentem aqui em baixo o que acharam! Comentem também sugestões de posts que vocês querem ver por aqui :)
Super beijo <3

                                                                                                                         Giovanna Costa




4 comentários:

  1. Menina que arraso você é rsrs , amei tudo !
    Sou louca pra usar um delineador colorido, mas a coragem não vem e amei a blusa, perfeita :D
    Sucesso e to seguindo, beijos :*
    Dri | http://preciosasiurd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me dá essa blusaa amiga! Linda demaais ♥

    ResponderExcluir
  3. Driene usa naqueles dias que você ta com o auto astral lá em cima que a coragem vem hahah, não tem erro ;) Sucesso pra você também, bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Dar eu n do amg haha, posso emprestar rs ;P

    ResponderExcluir