quinta-feira, 10 de abril de 2014

Resenha: Blush Max Love

Oi meus amores!

O post de hoje é uma resenha de um produtinho que eu estou adorando! Vamos conferir?

Bom, a um tempo atrás eu comprei esse blush, porque eu estava querendo muito um dessa cor. Então fui em uma perfumaria daqui da minha cidade e achei esse daqui. Confesso que não apostei todas as minhas fichas nele mas resolvi comprar pra testar. E o resultado é que eu me surpreendi! Além de lindo ele é super macio e pigmentado. E agora que a tendência pro Outono/Inverno é blush bem marcado vai ficar lindo com essa cor, é da marca Max Love e é na cor 8. Ele é suuuper pigmentado é bom até tomar um pouco de cuidado quando for aplicar rs. E o melhor, é muito barato também haha, R$8,90. é um preço bem acessível né gente, e é um produto muito bom, com certeza! Confiram as fotos :)








Nessa foto a cor não ficou a cor verdadeira por causa da iluminação, mas eu queria mostrar os brilhos bem de leve que ele tem.


Foi isso por hoje, o que acharam? Usariam?
Super Beijo <3


                                                                                                          Giovanna Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário