sábado, 7 de dezembro de 2013

Minha coleção de cases para iPhone *-* !

Olá minhas divas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim (:
Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha pequena coleção de capinhas pro meu celular. Por favor, não pensem que eu estou querendo me exibir ou algo do tipo, estou fazendo esse post porque já vi várias meninas fazendo e é bem legal, pois dá pra ajudar quem quer comprar capinhas mas não sabe qual, enfim, somente para dar dicas e contar um pouco pra vocês ok. Então vamos lá!



A primeira que eu vou mostrar é a mais recente que eu comprei. Ela é toda colorida e tem uma borboleta, é daquele pintor Romero Britto, e é daquele silicone meio durinho sabe, que ajuda bastante na proteção. Foi super baratinha, só 12,00. Além de ser linda!



A segunda é do Stitch, ela é a rosa, eu não quis a azul então comprei essa. Eu não acho ela linda, eu comprei mais pela proteção. Porque ela é grandona e também tem esses "quadrados" por dentro que ajudam bastante a proteger o aparelho! Essa é de silicone bem molinho mesmo. Nela eu paguei 25,00.



A próxima é essa de oncinha rosa, suuper diva né hahaha. Eu me apaixonei quando eu vi essa capinha e quis logo comprar! Ela é de plástico, por isso não protege muito e é dourada nas laterais.



Essa daqui é a minha xodó! rsrs. Foi a minha primeira case. Eu comprei ela nos Estados Unidos, no dia seguinte que eu tinha comprado meu iPhone. Ela é da bandeira dos Estados Unidos envelhecida, e é linda! Ela é de plástico e as laterais são transparentes. Paguei 6 dóllares *-*



Essa eu também comprei junto com a anterior, é de soco inglês que eu também  acho super chique! Haha. É de plástico também e prata. Adoro! Nessa em paguei 10 dóllares!


A próxima é uma bem popularzinha haha. É a de porquinho rei. Ela é bem molinha e minha é a rosa e essa eu ganhei do meu namorado! (:


Outra que eu ganhei do meu namorado, é essa de Paris, que eu amo. Sempre to usando ela! É de plástico e ela tem uns brilhos muito bonitos!


Essa outra é um bumper que eu também adoro demais! Ela é rosa e preta, e fica muito meiga no celular. Paguei 15,00, amo ela! 



A próxima é muito linda também! É a que imita o solado do tênis Vans. Ela é roxa de silicone bem molinho e as laterais brancas, protege super o celular! É uma das minhas queridinhas haha. Essa foi 30,00.



E a última, mas não menos importante é essa de galinha, pintinho, passarinho (não sei descrever o que é rsrs) que é muito fofinha! Ela é de silicone bem molinho também! Nela eu paguei 30,00.


Espero que tenham gostado, um mega beijo ;*

2 comentários:

  1. Aiin, ameeei, são lindos ! Eu me APAIXONEEEEEEEEEEI pela de Paris, é muito lindooo, morri *-* Se você quiser dar ela pra mim de Natal, eu to aceitando viiu !

    Beijoooos :*
    www.embarqueparapariis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obrigada! é linda mesmo né, uma das minhas preferidass! beeijo ;*

      Excluir