quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Favoritos - Novembro 2013

Olá meninas, o post de hoje vai ser sobre os meu queridinhos do mês de Novembro (como vocês já puderam ver no título da postagem ueheueh) então vamos lá! 

O primeiro produtinho vai ser esse batom lápis, batom caneta, chamem
como quiser haha. Ele é da Avon e é na cor carefree coral. Gente, ele é super pigmentado (demais mesmo), além de durar muito tempo na boca! Ele tem umas partículas de brilho, então fica bem cintilante na boca! E ele também é retrátil, ou seja, vem bastante produto! 



O segundo vai ser esse duo de sombras da Natura, é na cor Dourada. Eu estou amando esse duo meninas *u* , porque são duas cores básicas, para aqueles dias que você ta com pressa pra sair e não tem tempo para fazer uma maquiagem decente, você pega ele faz o concavo com o marrom escuro, depois passa o mais claro na pálbebra; ou passa o escuro em toda a pálpebra, e usa o mais claro pra iluminar o cantinho interno e abaixo da sobrancelha. São várias as opções! Além da embalagem ser muito fofa! Estou usando muito! ;)




O próximo vai ser esses dois pincéis de sombra. Eles são da marca Zalike e são o 006 e 007. Um é o pincel chanfrado e o outro é de esfumar. Eu nunca tinha visto ou ouvido falar dessa marca. Eu conheci ela quando eu fui comprar um pincel pra base, que a mulher da loja me recomendou dessa marca. Eu amei o pincel de base, ai quando eu fui comprar esses, resolvi pegar da mesma marca pra ver se são bons mesmo. E o resultado foi que eu estou amando todos os pinceis dessa marca. Ela é desconhecida (eu acho) mais são muito bons esses pinceis! Recomendo pra vocês! 



Agora vou falar pra vocês desse Delineador em Caneta também da Avon. Eu estou apaixonada por ela haha.  Ela é muito boa, não é a prova d'água. Ela tem um traço muito fino e preciso, da pra fazer traços grossos ou finos sem problemas.



O outro vai ser um batom também da Natura, é esse tom de laranja puxado pro coral que é lindo! Também estou usando ele bastante ultimamente. É bem pigmentado e cremoso, uma delícia pra passar na boca rs . Ele é na cor Coral.


E por último é a paleta de sombras opacas da Jasmyne, que vocês já me ouviram falar muito dela haha, inclusive já fiz uma resenha dela aqui no blog, se quiserem saber mais sobre ela, corre lá no post que vocês vão ver tudo!  



Espero que gostem amores, beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário