quarta-feira, 14 de maio de 2014

Como usar Polainas

Oi meus amores, como vocês estão? 

Bom, hoje o post vai ser bem legal e informativo! 

Agora que o frio ta chegando agente tenta ao máximo sair bem vestida e ao mesmo tempo bem quentinha né? haha, é ai que surgem as Polainas, um acessório lindo que pode dar outra cara ao seu look e ao mesmo tempo deixar os pés mais quentinhos. Eu simplesmente A-M-O rs. Mas ai surge a dúvida: Como usar polainas da maneira correta? É isso que vamos discutir no post de hoje haha. Se quiser saber, dá uma olhadinha aqui abaixo, bora? ;*



Polaina é o nome de uma peça de roupa, que geralmente é de lã, que se usa por cima do sapato, cobrindo o peito do pé. Você pode encontrar polainas de várias cores e estampas, porém deve
 adaptar ao seu estilo e ao estilo do seu sapato. Quer inovar seu look de inverno, confira agora jeitos fofos de usar polainas, afinal dicas de moda nunca são demais né meninas rs

Curiosidade:
A polaina participou da moda na década de 1980 e é usada até hoje (:

Dicas de como usar:

1- Que não seja usada com sandália
2- Que combine com seu estilo; seja ele esporte, clássico ou rock star
3- Que você se sinta à vontade usando-a, têm que gosta. As polainas são tipo "ame ou odeie" rs
4- Dica para o inverno é usar polainas com meia calça mais grossa
5- Não carregue no look. Ou você chama atenção para uma coisa ou para outra. As polainas por si já chamam atenção, se for usá-la, que ela seja o único acessório que chame atenção, senão seu visu pode ficar carregado.



6- Você pode usá-las com saias e vestidos, mas eles devem ser acima do joelho, porque se o vestido for abaixo do joelho e você colocar polainas vai fazer com que seu visual te encurte.
7- Pode ser usada com calça skiny.
8- Você pode apostar em usar polainas com calça leggin. Mas se a calça for estampada, a polaina tem que ser de uma única cor pra não pesar no look. 
9- Pode ser usada com Ankleboots, scarpin, sneakers e bota de cano curto e até com algumas rasteirinhas.
10- Na academia a polaina pode ser utilizada com shorts, leggin e macacão. Para as discretas, as cores cinza e preto, para as ousadas, são as opções de cores vibrantes ou com listras.

               Dependendo do seu estilo e forma de montar o look, cabe até com um bom All Star! Na maioria das vezes, esse look fica fofo com polainas coloridas. Afinal, quem usa esse estilo sustenta bem o look, ou seja, tem muita personalidade e ai fica ótimo.






Eai meninas, gostaram? Usariam? 
Deixe aqui nos comentários! 
Mega beijo <3

                                                                                                                                Giovanna Costa

2 comentários:

  1. Amei seu post muito interessante!

    E adoreeeei seu blog *0*

    Coisa meiga :D

    http://grtbizarra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir