domingo, 24 de novembro de 2013

Resenha: Paleta Jasmyne + Sumiço rs

Oii minhas lindas, tudo bem ? Eu espero que sim :)

Primeiramente vou começar falando dessa 1 semana que eu sumi daqui hahah. Aconteceu o seguinte, eu queria dar um ar mais interessante no blog, então eu entreguei meu blog pra Lívia, uma fofa que fez o layout novo do blog (acho que já deu pra perceber que ele tá de carinha nova *u* rs) então essa semana ficou parada por conta disso! Mas esse tempo valeu a pena porque o resultado ficou ótimo e eu amei!

Agora vamos ao que interessa, vim hoje fazer uma resenha pra vocês de um produtinho que eu comprei e estou adorando de paixão rs, que é a Paleta de 15 cores opacas da Jasmyne. Eu comprei ela à umas semanas atrás e não parei de usar mais haha. 

A embalagem é super fofa, é de zebrinha a coisa mais fofa do mundo :3
 


Ela tem cores muito bonitas e coloridas, tem uma pigmentação muito boa, e durabilidade também! Ela pega super fácil no pincel (não é daquelas que tem que ficar esfregando o pincel forte e várias vezes pra sombra sair), ela tem um espelhinho no lugar onde vem o pincel na paleta mesmo.


Outro ponto positivo, é que mesmo fechada, você pode ver todas as cores da paleta. Ou seja, não precisa ficar abrindo a paleta pra ver se tem a cor que você precisa, você já tem essa visão mesmo com ela fechada!
Fiz alguns swatches pra vocês verem a pigmentação de algumas das sombras!



Esse é um produto que vale muito a pena comprar, aqui onde eu moro eu paguei só R$8,90 em uma farmácia que tem aqui, é um produto bom e super rm conta né? 

Bom meninas, então por hoje foi isso, espero que tenham gostado. Comentem aqui o que acharam do layout novo! ;)
Suuuper beijo >< 

2 comentários:

  1. ai q tudo!! amo essas paletinhas da Jasmyne pq elas são beem pigmentadas! amei conhecer seu blog! ja to te seguindo! bjs http://gabywishes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! hahah muito obrigada, seguindo também <3

      Excluir